Páginas

12 de dez. de 2010



Meu vicio. Diva, fada, loira, sexy, atriz, cantora, traumante, esbelta, linda, instigante, lutadora, espontânea, risonha, engraçada, fantástica, simbólica, sonhadora, sensível, única, cativante, feliz, insuperável, incrível, vencedora e sobretudoperfeita. Minha inspiração, meu trauma, minha fé, minha esperança, minha força, meu refujo, minha vida. Te amarei onde quer que esteja, aconteça o que acontecer.

Esquecer alguém deveria ser mais fácil.
Eu sou a garota mais confusa, chata, e sensível que eu já conheci.

Responda-me com sinceridade: Em quem você pensa quando fecha os olhos?
Não adianta esperar atitude de quem não tem.


Saiba que todas as vezes em que desvio o olhar e não lhe deixo olhar diretamente nos meus olhos, é por medo de lhe cegar. Cada vez que meus olhos encontram os seus, eles brilham, mas brilham muito forte, brilham com toda a intensidade do meu amor, brilham como se quisessem falar e demonstrar tudo aquilo que por muitas vezes eu não lhe digo, brilham com uma mistura de felicidade, euforia e nervosismo, brilham simplesmente porque vêem na sua frente o amor da sua vida.


Estômago: Desculpe por todas as borboletas.
Travesseiro: Desculpe por todas as lágrimas.
Coração: Desculpe por todos os danos.


Egoísmo é quando duas pessoas que querem falar uma com a outra estão online, mas ninguém chama porque os dois estão esperando o outro falar primeiro.