Páginas

2 de jul. de 2010

i am, i feel, i want, i’m sincere, i want to see ;


Eu já não sei o que fazer me encontro perdida nas histórias que eu mesmo criei, meus personagens é você e eu mesmo, se fosse só sentir saudades dos tempos que eu vivi com você. Agora que estou sofrendo vejo o quanto fomos sacanas com nossos próprios pensamentos. Eu não saberia descrever como é estar com você. Eu escrevi a história como outra qualquer, mais ao sentir teu coração perfeito e o meu batendo a toa, isso dói. Fecho meus olhos e desejo já ter você aqui AGORA. Isso sempre muda, vai ver eu não sei quem eu sou, a culpa é toda sua pois você roubou minha alma e vendo nossos sonhos caindo no chão como as estrelas que eu prometi nunca deixar. Eu te vejo, não quero te perder, nos meus sonhos somos tão felizes, por que não pode ser assim na realidade. Todos nós temos o direito de errar alguma vez, ok, não foi uma… nem duas… Foi uma muitas vezes . Incrível como você suga minhas vontades todos os dias. Me faz te querer, me faz voltar pra você, me faz pensar em deixar de existir.


Pode ser… eu estou ficando louca sentada no sofá olhando pra janela tentando te buscar, é como se fosse o teu radar que se perdeu nos meus caminhos, você está perdido, você está totalmente querendo se encontrar em pessoas que não vai achar, assim como tu se acha em mim… Por amor as causas perdidas eu quis te ajudar, o passado se transformou em moinhos de vento, esqueça de tudo e não olhe para trás.

O que construímos um com o outro é o amor, é o que todos precisam nos dias de hoje… Você deixou saudade eu quero te ver outra vez. O amor impede, ele não me deixa caminhar, o que eu posso fazer é ficar presa dentro de mim, minha alma agora é tua. Minha vontade é ficar aqui, esperar o tempo passar e se o tempo realmente não importa pra ti, vou guardar todo meu sentimento… mais ai você vem com seu olhar que me eleva… Eu só queria tocar em tuas mãos pelo menos uma vez antes de eu ir embora, eu só preciso do teu amor para sempre. Se realmente tu sentes, não vai ter medo de contar teus segredos, me diga eu quero te ajudar. Quando eu perco a razão eu sei, que alguém eu vou machucar, e se essa alguém foi você, me desculpa foi pura intenção pra ter o teu pensamento. É como se eu não conseguisse ler teus pensamentos, é difícil, é inevitável e dói. Enquanto coloco numa almofada todos meus sentimentos bons e ruins, e numa estrela qualquer eu te busco, não vou te achar você está longe de mais e eu realmente não sei o que fazer,onde te encontrar a não ser em meu coração. Você sorri e diz adeus, e eu decoro todos os detalhes de quando você partiu com ela, o jeito de como você não segurou a Mao dela enquanto partia o amor que se perdeu do teu olhar e voou com o vento pra dentro de mim. Volte… Volte enquanto eu estou aqui por ti.


Você para sempre vai se encontrar no meu olhar, mesmo não querendo assim vai ser. E mesmo dizendo que não vai mais se render você precisa de mim e eu te peço não me deixe cair sem seus braços como abrigo, você não sai da minha cabeça eu não encontro o caminho de volta, me leve, me eleve com teus carinhos, não agüento mais ficar nesse talvez ou sei lá. Você precisa notar que está no meu coração e isso basta. Venha comigo.


Não me leve a mal só quero ver você feliz, mais faço questão de lembrar que você não o pode ser sem mim. O único que tenho de ti é o que ainda resta dentro de mim, isso parece tão impossível, o modo com que você me deixa, o que você me faz sentir e fazer. Eu guardo minhas palavras para mim, meu único amigo é aquela almofada que me acolhe e seca minhas lágrimas. Tudo parece dar tão errado, o melhor a fazer é ficar calada, pois nenhum dos meus sentimentos é devidamente ‘respeitado’ por aqueles que se encontram perto de mim, me dou completamente aos sentimentos que me rodeiam sejam eles bons.


Minha verdadeira vontade é de correr, fugir com o vento e que ele me leve perto dela, ainda sim eu queria poder ficar aqui. Mas aquela mulher é minha vida, meu único objetivo. Eu volto a dizer que eu ficaria mais uma eternidade vivendo isso, pois essa é minha vida, o que me faz viver. Quando tu te entrega e deixa escapar quem realmente és, é complicado pois nem todos agem como se isso fosse normal. Minha vida está completamente de cabeça para baixo o que enxergo com perfeição é a triteza, que me acalma e me acolhe. Gostaria de ajeitar tudo isso, tomar jeito, olha para frente sem pensar mais nada e existe um amor muito grande dentro de mim que me guia, e por mais que esteje escuro aqui, esse é o meu paraíso. Busco dentro de tudo uma força, mais ela esta dentro de mim calada, esperando uma boa hora pra concretizar tudo. Apesar de tanta coisa acontecer, apesar de eu ás vezes pensar que não posso viver sem teu amor, de tudo isso tem um lado bom.A vida, sou tão agradecida por Deus ter me dado as pessoas que hoje estão ao meu lado, sendo merecidas ou não da minha companhia e vice-versa. Tenho minha família, meu príncipe (ainda é cedo) , meus amigos… A música que é minha alma em som, sou um grão de areia ou uma gota de água no meio de tudo isso, mas sou eu quem faço meu mundo, eu que busquei as pessoas que hoje estão aqui me fazendo bem ou mal. Me diz por que contar uma triste história, eu termino dizendo que meu garoto me abandonou dentro dele, estou inteiramente perdida. Tenho ainda o meu céu, minhas estrelas, mas não pense que vou desistir, isso NUNCA! Tudo passa, tudo muda de lugar, não sou paciente mais te espero. Enquanto procuro uma estrada que me leve até você, pra mim não ficar mais sozinha, contando minhas desgraças. É como se eu tivesse carregando uma tonelada de desilusões.Eu não quero lembrar do que eu fui pra você,uma simples distração pra você esquecer,eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim....


Mas tudo passa e vou te esquecer....♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário